Patrocinadores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Suicídio em Apodi-RN


Francisco Josecleide da Mota, 34 anos

Apodi - Por volta das 20:30hs da noite de ontem (26), a polícia militar foi informada de um suicídio na Rua Primeiro de Maio, Nº 488, de imediato uma viatura da Rádio Patrulha se deslocou até o local citado e encontrou ainda com vida a pessoa de Francisco Josecleide da Mota, 34 anos, Natural de Apodi/RN, o mesmo foi socorrido ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho mais já chegou sem vida. Familiares cortaram a corda. O corpo foi encaminhado para o ITEP e em seguida liberado para o sepultamento.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Acidente na nossa Comunidade



Aconceteu ontem no dia 21.04 ás 23:00hrs, aqui na nossa comunidade um acidente de moto envolvendo a pessoa Henrrique que mora na localidade de soledade tem aproximadamente 17 anos. O mesmo vinha em uma moto Titan 150 de cor preta, de acordo com depoimentos de moradores ele vinha levantando o pneu da moto quando desequilibrou ao passar por um quebramolas. O mesmo desmaoiu no local e teve ferimentos leves pelo corpo, e uma pancada na cabeça.O elemento foi levado ao hospital regional de Apodi, onde tomou algumas injeções e foi liberado para casa.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO MAIS ACIMA DE TUDO AMOR INCONDICIONAL





















Entender a vontade de Deus para nós nem sempre é facil, mas crer que ele esta no comando e que tem um plano para nossa vida faz a caminhada valer a pena!
O que realmente pode ajudar um casal a ser feliz?
DINHEIRO?
SENSUALIDADE?
CRIATIVIDADE?
CORPO BONITO?
CARINHO?
PRESENTES?
Veja agora o amor dos teus sonhos, já imaginaste um dia alguém te amar de VERDADE assim? Te mostro agora mais fotos de um amor COMPLETO! AQUI!

sábado, 16 de abril de 2011

Bezerra nasce com "Duas Cabeça" na Comunidade de São Lourenço




Uma bezerra nasceu com duas cabeças na comunidade de São Lourenço à poucos dias. pois os populares do local ficaram perplexos quando se depararam com uma bezerra de duas cabeças que acabara de nascer mais infelizmente morreu. haja visto não ser muito comum casos desta natureza, a bezerra pertencia ao seu proprietário conhecido por Totonho.

Acreditam que no caso da bezerra com duas cabeças em são lourenço, o animal nasceu com uma má formação genética, também chamada de aberração genética, que pode afetar qualquer parte do organismo.

"A má formação genética pode ser decorrente tanto da mutação de um único gene, como de um cromossomo inteiro".fenômenos como estes são aleatórios, mas podem acontecer devido a fatores predisponentes. "O acasalamento de consanguíneos é um dos principais fatores que podem predispor uma mutação de caráter genético", completa. disse o veterinário que nós entrevistamos. Vir no blog: Pindoba

quinta-feira, 14 de abril de 2011

MULHER COLOCA VENENO NA VAGINA PARA MATAR MARIDO DURANTE SEXO ORAL


Uma ocorrência incomum foi registrada no 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. Trata-se de “averiguação de tentativa de homicídio”. O inusitado da história é o teor da denúncia: um homem procurou a polícia e contou que após uma briga a mulher passou uma substância tóxica (veneno) na vagina e o convidou para sexo oral.

Esperto, o maridão deu uma cheiradinha no produto antes de saborear o veneno e desconfiou da intenção perversa da mulher. A ocorrência foi registrada pelo delegado Walter Colacino Júnior, que diante da versão inusitada, determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência.

terça-feira, 12 de abril de 2011

APOSENTADO JUNTOU 34 MIL REAIS EM MOEDAS PARA COMPRAR UM CARRO



Um aposentado da cidade de Bom Jesus da Serra, no sudoeste da Bahia, juntou, durante sete anos, R$ 34 mil em moedas de R$ 1. José Cardoso é mais conhecido como Seu Zio, tem 73 anos, e mora em uma fazenda depois da cidade de Bom Jesus da Serra, que fica a 444 km de Salvador.

O lugar tem pouco mais de dez mil habitantes. O sonho de Seu Zio era comprar um carro para comemorar as bodas de ouro com a esposa, Dona Maria. "Peguei o dinheiro no cofre, levei na concessionária e surpreendi todo mundo lá. Perguntaram: onde está o dinheiro? Eu disse: tá aqui. Abri a porta do carro e disse: só é transportar as moedas", lembra o aposentado.

domingo, 10 de abril de 2011

Poema de Deusinha sobre a escassez de água

(Roteiro sugerido por Gessione Morais)

É muito triste a gente 
Ver no mundo água faltar
E o povo a se lamentar
Pedindo o líquido pra beber
Como você pode ver
No nosso planeta terra
Usam água de forma errada
E com água desperdiçada
Não espere paz só vem guerra.

Aqui no planeta terra
Veja um fato explicável
O acesso a água potável
É pouca gente que tem
Milhares de pessoas vem
Anualmente morrendo
Com doenças intestinais
É a poluição que é demais
E o povo não está vendo.

No mundo isso acontecendo
O desafio por água fica cada vez maior
E pra coisa não ficar pior
Comece a melhor usar
Lembre-se que racionar
A água é nosso dever
A água potável é o brilhante
É a riqueza é o diamante
Que todo mundo quer ter.

A geração futura vai nascer
Muito desesperada
Sem ter a água tratada
Vai sofrer não tem engano
Em New york e no Continente Africano
Cada pessoa já usa abaixo de 15 litros
A escassez de água no mundo
Já provoca até conflito.

O nosso Brasil bonito
Que é muito especial
É o campeão mundial
Do desperdício de água tratada
Várias Regiões são afetadas
Com a crise do abastecimento
Causas: o desperdício e o descaso
Ligações clandestinas e vazamento.

O que acontece no momento
É que a água que das redes distribuidora sai
Na casa do consumidor pouco cai
É perdida quase a metade
Que dava pra abastecer na verdade
Só com o desperdício que tem
França, Bélgica, Suíça
E Norte da Itália também.

Eu sei que você já tem
Noção do grande perigo
Que corre o nosso amigo
Se não se conscientizar
Comece a melhor usar
Faça conosco união
Lembre-se que a escassez de água
É o fim de toda Nação.

Deusinha Poetisa Popular de Córrego Apodi - RN -2006

Estação Digital Espaço Virtual

 

A Estação Digital Espaço Virtual localizada no Sítio Córrego, há 10 quilômetros da sede do município de Apodi / RN. que funciona desde 14 de agosto de 2007 tem mostrado um enorme benefício para a comunidade de Córrego e circunvinhas de Apodi. 

Equipe da Estação Digital
Caubí Torres - Coordenador 
Educadores Sociais:
Genário de Souza - FBB
Ana Izadora - FBB
Eciélio Morais - Telecentros BR
Rosi Torres - Telecentros BR

A equipe da estação se reúne semanalmente para discutir, avaliar e planejar atividades que visem a melhoria do andamento dos trabalhos da estação

Ocorrências policiais deste sábado . . .

 

Dr. Claiton Pinho

Apodi - Na manhã de hoje (09), a equipe do blog foi até a Delegacia Civil de nossa cidade e constatou uma grande movimentação, a qual é resultado da realização de quatro flagrantes, sendo dois pelo crime de embriaguez ao volante, uma tentativa de homicídio e uma pela lei Maria da Penha.

Embriaguez ao volante - Foram dois casos em que os condutores de veículos apresentavam sintomas de embriaguez, foi realizado o bafômetro e constatou a presença de álcool no sangue acima do permitido, ambos foram encaminhados para a delegacia para a realização dos procedimentos legais. Estamos de olho, evite o consumo de bebidas quando for sair no trânsito.

Tentativa de homicídio - Um indivíduo por pouco não tirou a vida do outro com uma faca, os policiais agiram rápido e conseguiram prender o acusado, um senhor já de idade.

Maria da Penha - Um viciado em drogas agrediu a companheira obrigando a mesma a fazer programas para sustentar seu vício, foi denunciado e a policia militar conseguiu prender.

sábado, 2 de abril de 2011




Jovem faz modificação facial para parecer com diabo
Por: 
 O Buteco da Net




Segundo um dos colaboradores do site BMEZine, especializado em modificações corporais, a decisão do rapaz foi tomada ano passado, quando ele declarou que gostaria de ter um olhar mais assustador, assim como o próprio diabo e para homenagear seu nome, Caim. As mudanças do rapaz começaram com aplicações de chifres de silicone e neste mês, finalmente, ele realizou seu grande sonho. Tendo o apoio de um cirurgião plastico, especializado em rinoplastia, e de um modificador profissional, Caim teve parte das suas narinas retiradas, dando a ele o tão sonhado aspecto "assustador" que ele buscava.