Patrocinadores

bizarro

Mulher tentou matar o esposo durante sexo oral passando veneno na vagina

O marido vitimado disse que a mulher o convidou para praticar sexo oral e quando ele ia consumar o ato, sentiu um forte cheiro na vagina de sua esposa.
Mulher planeja matar o esposo durante sexo oral passando veneno na vagina
Policiais do 4º Distrito Policial de São José do Rio Preto aguardam um laudo médico em análise de sangue colhido em S.G.A., 43 anos, vítima de uma possível tentativa de homicídio registrado no início do mês.
No início do mês os policiais do 4º Distrito Policial de São José do Rio Preto registraram uma denúncia peculiar. S. G. A., teria sido vítima de uma possível tentativa de homicídio e acusava sua esposa de ter passado veneno na vagina e depois convidá-lo a fazer sexo oral.
A vítima contou a policia que a mulher teria convidado para o sexo oral e quando iria consumar o ato, sentiu um forte cheiro tóxico na vagina. O fato ocorreu após ele ter pedido a separação.
Passando mal, S.G.A. chegou a ir a um Pronto Socorro da cidade para fazer uma lavagem estomacal. No procedimento nenhuma substância diferente foi encontrada pelos enfermeiros e médicos que atenderam a vítima. A possível autora da tentativa de homicídio não foi encontrada pela polícia.
Segundo apurou a reportagem, o esposo sofre de hipertensão e por problemas conjugais queria a separação.

É Sertão com Região Noroeste

sábado, 9 de abril de 2011


Porco nasce com uma tromba e apenas um olho e assusta moradores; Veja as fotos

  O animal chamou a curiosidade de seus proprietário e vizinhos, ele nasceu com um único olho na cara
   
Um porco com anomalia (deformidade) nasce na última segunda-feira (04/04), na residência de uma moradora da cidade de São Pedro, Estado do Piauí.

O animal chamou a curiosidade de seus proprietários e vizinhos, ele nasceu com um único olho na cara e uma tromba na cabeça, dos dozes leitões ele foi o único com deficiência genética e o único que não sobreviveu.
É Sertão com Fotos: 180graus/Uiraúnanet

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Refrigerante de maconha será vendido nos EUA no próximo mês

 Garrafas do refrigerante de maconha que serão vendidas a partir de fevereiro nos EUA
Garrafas do refrigerante de maconha que serão vendidas a partir de fevereiro nos EUA
  


 Um refrigerante de maconha, o "Canna Cola", estará nas lojas do Estado americano de Colorado em fevereiro. Cada garrafa custará entre US$ 10 e US$ 15 e terá entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente psicoativo do cannabis, o gênero botânico utilizado para produzir haxixe e maconha.
As informações foram publicadas na revista americana "Time".
São 15 os Estados americanos onde o uso da maconha para fins medicinais é legal. No entanto, as condições para sua legalidade mudam de um lugar para o outro, e maconha, independentemente do propósito, continua sendo ilegal pelas leis federais.
Há um projeto de lei no Congresso assinado pela senadora Dianne Feinstein, conhecido como "Brownie Law", aprovado pelo Senado no ano passado. A proposta é aumentar as penas para os que fazem produtos que misturem maconha com "algo doce".

 O criador do "Canna Cola" é o empresário Clay Butler, que assegura que nunca fumou maconha e que elaborou a bebida por "acreditar que os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem", disse em entrevista à publicação "Santa Cruz Sentinel".
Além do sabor de cola, serão lançados, ao mesmo tempo, o de limão chamado "Sour Diesel", o de uva de nome "Grape Ape", o de laranja "Orange Kush" e, por fim, o inspirado na popular bebida Dr. Pepper, o "Doc Weed".
De acordo com Scott Riddell, criador da empresa que comercializará a bebida, os níveis de THC em "Canna Cola" serão menores que os de outras bebidas do mesmo tipo que já estão no mercado. O efeito no organismo é similar ao de uma "cerveja suave".

Folha.com

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Cenoura lembra formato de um pé

Cenoura lembra formato de um pé
Britânico encontra cenoura que lembra o formato de um pé

Stuart Boulton não sabe o que causou o estranho formato.

Esta não seria a primeira vez que vegetais curiosos crescem na horta dele.  “Alguém me disse uma vez que se você adubar bem o solo, as pontas da cenoura saem para fora em busca desse bom adubo”, disse Boulton.

Segundo o britânico, esta não é a primeira vez que vegetais com formatos estranhos crescem na sua horta. Boulton disse que fez uma sopa com coentro usando a cenoura.

G1

domingo, 24 de outubro de 2010


Anomalia: Chifre nasce na testa de velhinha de 101 anos


Um chifre nasceu no lado esquerdo da testa de uma velhinha de 101 anos (foto). E agora teme que outro galho cresça no lado direito.
Zhang Ruifang vive em Linlou, na parte central da China. A idosa notou que uma pequena verruga estava aparecendo em sua testa, no ano passado.
Só que agora, o que era um calombinho virou um chifre que seis centímetros. Pior, uma outra verruga surgiu do outro lado da testa.
Segundo o filho mais novo da velhinha, Zhang Guozheng, 60 anos, o chifre é feito de pele dura e grossa.
“Não demos muita bola no começo. Mas o chifre não para de crescer. E agora tem algo estranho crescendo do outro lado da testa”.
A velhinha tem sete filhos e vários netos. Eles vivem na área rural da cidade e não têm dinheiro para mandar a idosa ao hospital. Ela afirma que o chifre não dói e não atrapalha sua vida tranquila de interior.

Criatura estranha encontrada em lago intriga moradores de cidade no Panamá

'ET' foi morto por adolescentes entre 14 e 16 anos em Cerro Azul.
Pesquisadores investigam criatura, não catalogada como animal.
Do G1, em São Paulo
Tamanho da letra
Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por cinco adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.

Segundo jornais panamenhos, cinco adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água. 

Foto: Reprodução/Telemetro

Pesquisador diz que características da criatura são 'muito peculiares'. (Foto: Reprodução/Telemetro.com)

A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um "ET" por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis".

Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares".

Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.