Patrocinadores

quarta-feira, 9 de março de 2011

fUGITIVO DO PRESÍDIO PEREIRÃO EM CAICÓ FOI PRESO EM PATU




O fugitivo do presídio "O Pereirão" de Caicó, ANTONIO NETO RODRIGUES DINIZ, 46 anos de idade, foi preso  em Patu no último sabado 05/03, por uma guarnição da polícia Militar. ANTONIO NETO disse ser natural da cidade de Rafael Godeiro e estava  preso no presídio O PEREIRÃO  de Caicó, por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro (Roubo), e fugiu após ser beneficiado pelo regime semiaberto.
O fugitivo é pedinte e se encontrava na cidade de Patu com outras pessoas da família, inclusive um enteado que o denunciou a polícia após uma discussão entre ambos e ANTONIO NETO ter ameaçado o mesmo de morte.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, no local onde os mesmos se encontravam foi encontrado um saco de alimentos que foram doados por pessoas daqui de Patu.
Segundo denúncias, tanto o ANTONIO NETO como o seu enteado saem pedindo, mas se as pessoas não tiverem cuidado ao atendê-los, os mesmos praticam furtos, principalmente de objetos eletrônicos, como celular e outros pequenos objetos.
Outra denúncia é que os alimentos doados por pessoas de bom coração são vendidos ou trocados por pedras de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário