Patrocinadores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

pessoas que esperam empregos publicos


A presidente Dilma Roussef e sua equipe estão tomando a atitude de suspender 22 mil vagas todos os concursos públicos e não irá mais haver contratação quem já passou por enquanto.

A medida visa cortar gastos e controlar a inflação, isso mesmo. Pois quanto mais gente empregada mais dinheiro no mercado, quanto mais dinheiro no mercado maior o consumo e consequentemente maior a inflação.

Ora coisa gozada. E o aumento de mais de 60% que os deputados deram a eles mesmos, a própria presidente, aos ministros, isso não vai gerar inflação também? Por que eles não cortaram gastos?

A presidente não vai privatizar as empresas estatais, mas com essa atitude ela está politizando essas empresas. O problema de não fazer concurso gera um déficit de vagas no serviço público que acabará sendo ocupado por empresas terceirizadas, que com certeza quem detém o poder são políticos, que por sua vez vai empregar o seu curral.

Agora, se o governo federal está tomando essa atitude, vocês avaliem os governos estaduais e os municipais. É... A sujeirada está começando a se armar. Esse nosso pais é foda viu... Não tem jeito mesmo, só sobra para gente.

FONTE: toinhoffilho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário